FAMOSOS

"Sentimento único", diz Rodrigo Scarpa ao mostrar foto da filha pela primeira vez

Repórter Vesgo é casado com Gabriela Baptista, e bebê nasceu na última sexta-feira (03/04) em Miami

Rodrigo Scarpa apresenta Laura, fruto de seu casamento com Gabriela Baptista - Reprodução/Instagram
Rodrigo Scarpa apresenta Laura, fruto de seu casamento com Gabriela Baptista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h04

Rodrigo Scarpa, conhecido como Repórter Vesgo desde a época em que trabalhou no Pânico na TV, publicou nesta quarta-feira (08/04) as primeiras fotos de filha Laura, que nasceu na última sexta (03/04).

A criança é fruto do casamento do humorista com Gabriela Baptista. Laura é a primeira filha do casal. Em seu Instagram, Rodrigo comentou sobre a emoção desse momento especial.

"Que amor único. Que sentimento único. Estou muito feliz. Como Deus é perfeito", escreveu, aproveitando para avisar que tanto Laura quanto Gabriela já tiveram alta do hospital. "Gabi teve uma ótima recuperação. Saímos do hospital no último domingo e já apresentamos a Laurinha para as avós dela que vieram do Brasil pra nos ajudar. Laurinha é linda e está bem e supersaudável", finalizou.

Rodrigo e Gabriela moram em Miami, nos Estados Unidos, cidade onde a menina nasceu. Recentemente, o humorista garantiu que todos estão tomando todos os cuidados possíveis por conta da pandemia de coronavírus, que recentemente atingiu o país com força.