FAMOSOS

Saulo Poncio compartilha imagens da quadra de futevôlei em sua mansão no Rio de Janeiro

Saulo Poncio mostrou para seus seguidores e fãs nas redes sociais sua quadra de futevôlei

Saulo Poncio compartilha imagens da quadra de futevôlei - Foto: Reprodução / Instagram @saulo
Saulo Poncio compartilha imagens da quadra de futevôlei - Foto: Reprodução / Instagram @saulo

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h13

Nesta terça-feira (16/11) o cantor e influenciador digital Saulo Poncio mostrou que não precisa mais ir para a praia caso queira praticar futevôlei. Saulo usou seu perfil no Instagram para compartilhar, nos Stories, um vídeo onde mostra a quadra particular que ele possui em sua mansão no Rio de Janeiro.

"Quadra de futevôlei com irrigação automática", escreveu o cantor na legenda do vídeo. O local foi nomeado como "Arena Poncio" e Saulo compartilhou alguns detalhes da areia irrigada por um sistema automatizado.

Com mais de 2,4 milhões de seguidores em seu Instagram, o influencer já foi fotografado com sua esposa, a também influenciadora Gabi Brandt, e os filhos do casal Davi e Henri, várias vezes na Barra da Tijuca. A família vive em um conjunto de residências de luxo com 1600 metros quadrados. Em uma conversa com a "Quem", Sarah Poncio, irmã de Saulo, comentou que para conversar em casa, eles trocam mensagens por aplicativos no celular.

Em setembro deste ano, Gabi Brandt falou sobre as mudanças do marido durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais, e contou sobre ter sido criticada durante a crise em seu casamento. Ao responder curiosidades dos seguidores sobre acreditar na mudança de Saulo, ela explicou: "Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho, qualquer um que encontra com ele, percebe. Até a feição dele mudou. E sou muito grata a Deus por isso, por ele."