FAMOSOS

Saulo Poncio nega harmonização facial após ser chamado de Beiçola na web

Cantor disse que sua aparência mudou após jejum religioso

Saulo Poncio negou harmonização facial após ser comparado com Beiçola - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@saulooficial
Saulo Poncio negou harmonização facial após ser comparado com Beiçola - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram@saulooficial

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h53

Saulo Poncio recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (05/11), para contar que não fez nenhum procedimento estético recentemente em seu rosto.

Marido da influenciadora Gabi Brandt, o cantor chamou a atenção ao aparecer com o rosto “mais alongado”, e acabou virando meme nas redes sociais, chegando a ser comparado com o personagem Beiçola do seriado A Grande Família, interpretado pelo ator Marcos Oliveira.

Na rede social, Saulo disse que a mudança em seu rosto se deu por causa do emagrecimento, resultado dos longos períodos que fica em jejum religioso.

“Esse novo caminho que eu estou seguindo com Deus, no nosso ministério a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias, eu fiz uns dias e todas as vezes que eu faço, a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro. Mas que eu estou igual ao Beiçola da ‘Grande Família’ eu estou”, disse ele, entrando na brincadeira.

O nome de Saulo entrou para os Trending Topics do Twitter, assim como o do personagem Beiçola, gerando vários memes. Confira alguns deles: