FAMOSOS

Sasha aparece em live do namorado e recebe recado: "Um beijo pro meu amor"

João Figueiredo fez uma transmissão ao vivo na manhã de hoje para falar sobre seu novo single

Sasha aparece em live do namorado e recebe recado: "Um beijo pro meu amor" - Foto: Reprodução / Instagram
Sasha aparece em live do namorado e recebe recado: "Um beijo pro meu amor" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h19

Na manhã desta terça-feira (07/04), Sasha Meneghel apareceu na live que seu namorado, João Figueiredo, fez para comentar sobre seu novo single, chamado Meu Motivo.

A filha de Xuxa confirmou que está namorando com o cantor e missionário na tarde de ontem (06/04), quando ambos postaram, em suas contas no Instagram, fotos em que aparecem juntos e com declarações de amor.

Durante a transmissão ao vivo de hoje, João percebeu a presença de Sasha quando ela enviou um emoji de coração apaixonado para ele.

O cantor não deixou passar batido: "Um beijo para o meu amor que está me assistindo", disse ele, sorrindo. Em seguida, ainda brincou sobre o horário: "Tadinha, acordou cedo na quarentena", afirmou.

Perguntado sobre as missões na África, que fez com sua igreja, João também citou a namorada: "Sasha já foi quatrou ou cinco vezes", revelou.

Muitos internautas brincaram com o fato de João namorar a filha de Xuxa, e ele acabou entrando na onda, cantando uma das músicas da mãe da namorada: "Doce, doce, doce... a vida é um doce", riu.