FAMOSOS

Saiba quem é João Figueiredo, novo namorado de Sasha Meneghel

Cantor é amigo de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara e apareceu em fotos com filha de Xuxa neste fim de semana

Saiba quem é João Figueiredo, novo namorado de Sasha Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram
Saiba quem é João Figueiredo, novo namorado de Sasha Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 11h00

Neste fim de semana, Sasha Meneghel assumiu seu namoro com o cantor João Figueiredo. A revelação veio através de postagens no Instagram, e já ganhou inclusive a bênção da mãe da modelo, Xuxa Meneghel.

No entanto, João não é nenhum desconhecido. Ele possui mais de 176 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde ele entretém o seu público com fotos de seus looks, além de mostrar trechos de ´músicas shows, além de suas viagens pelo mundo.

Conheça mais sobre Figueiredo, considerado uma estrela ascendente na música gospel.

 

Origens

O artista é filho de pastores, e fez seu debut na televisão no Programa Raul Gil. Foi no programa do veterano apresentador que ele descobriu seu dom musical. "Aos 14 anos, teve um encontro pessoal com o Espírito Santo onde compreendeu que toda sua vida seria dedicada ao Reino", diz uma pequena biografia de João no YouTube.

João também é líder de uma das células jovens da conhecida igreja Bola de Neve. Uma das pessoas próximas de sua família é o surfista Gabriel Medina - o irmão de João é o nadador e também surfista Daniel Figueiredo. Assim que o namoro entre o cantor e Sasha foi confirmado, um dos primeiros a se manifestar foi Medina.

 

Amigos em comum

Em agosto do ano passado, João e Sasha - que já eram bastante amigos - foram para Angola com um grupo de colegas para participar de uma viagem missionária, que aconteceu dois meses depois que ela anunciou a separação de seu último namorado, o ator Bruno Montaleone. João também é amigo de Priscilla Alcântara e Bruna Marquezine.

Prova da amizade de João com a atriz global pode ser vista no Instagram. Há alguns meses, o cantor brincou com um look postado pela atriz, comparando-a com Juninho Play, personagem interpretado por Samantha Schmütz no antigo Zorra Total. Bruna reagiu com bom-humor à provocação. "Gente que não entende de moda é triste né? Sai daqui", disse ela na ocasião. Na tal foto, Bruna usava um vestido da grife Burberry que vale o equivalente a 22 mil reais.

A proximidade com causas sociais na África tornou João um dos padrinhos da E, assim como elas, é um dos padrinhos da ONG Baluarte, que ajuda crianças carentes em Angola.

 

 

Carreira

João é compositor e lançou em 2018 o seu primeiro single autoral, chamado Estás Aqui. Ele é integrante da famosa igreja Bola de Neve. Em janeiro deste ano, ele lançou a música Tão Lindo, uma parceria com Isaias Saad. A música chegou a 230 mil visualizações no YouTube.

No começo do ano, João foi incluído em uma lista do YouTube de dez apostas musicais para este ano. Ele possui cerca de 35 mil seguidores em seu canal. O conteúdo é todo voltado mais para o lado gospel, com algumas pregações e músicas do gênero, como uma parceria com sua amiga Priscilla Alcântara, um cover de Águas Purificadoras, do Diante do Trono.

A carreira de João está avançando e ele tem trabalhado em um novo single, chamado Meu Motivo, que será lançado amanhã, 07 de abril, nas plataformas digitais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me apaixonei pelo meu melhor amigo 💙

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) 💙 eu te amo!

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof) em