FAMOSOS

Sandy sobre transformações na maternidade: "Fui obrigada a encarar meus piores defeitos"

Sandy comentou sobre evolução e afirmou que seu filho a ensinou a lidar com diversas questões

Cantora ainda relembrou sua infância com compromissos e cobranças pessoais - Reprodução/Instagram/@sandyoficial
Cantora ainda relembrou sua infância com compromissos e cobranças pessoais - Reprodução/Instagram/@sandyoficial

Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h33

Sandy refletiu sobre transformações e evoluções ao comentar sobre maternidade e afirmou que seu filho de 7 anos, Theo, a ajudou a lidar com diversas questões que tinha desde a infância. 

Em conversa ao canal do Youtube, Seja Seu, a cantora relata: "O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência (tenho pouca paciência), minha tolerância, a minha questão do negócio do "mimimi". E o Theo é um canceriano extremamente sensível."

"Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso", disse. Sandy ainda falou sobre as cobranças consigo mesma. "Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço analise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender."

Ela prosseguiu, afirmando: "Estou aprendendo muito neste processo. O Téo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial". A cantora também relembrou sua infância, que foi repleta de compromissos, além de cobranças pessoais. "Com 5 anos já era perfeccionista, aos 13 anos tive gastrite, na sétima série, eu me cobrava muito. A sétima série era mais difícil e eu trabalhava."

"Eu exigia de mim na escola como se eu não trabalhasse, com o desafio normal das aulas eu fiquei tão tensa, tive estresse e tive uma gastrite", completou.