FAMOSOS

Sam Asghari sobre vida após casamento com Britney: "Surreal"

Sam Asghari está em um relacionamento com a cantora desde 2016

Personal detalhou nova rotina desde que se casou com Spears - Foto: Reprodução
Personal detalhou nova rotina desde que se casou com Spears - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/06/2022, às 14h23

Sam Asghari contou sobre sua nova rotina após o casamento com Britney Spears, em entrevista ao Good Morning America, e definiu o novo momento como "surreal". 

O personal trainer elogiou a nova esposa: "Ela é incrível, ela está indo muito bem. A coisa do marido, em si, ainda não me atingiu", disse. 

Asghari, de 28 anos, ainda comentou a emoção de poder reunir os familiares e amigos na cerimônia: "Imaginávamos que essa coisa fosse um conto de fadas, e foi. Queríamos comemorar com, você sabe, nossos entes queridos, nossas pessoas próximas. Queríamos apenas comemorar, e foi o que fizemos."

O ator também falou do papel essencial de Spears em sua carreira na atuação: "Eu realmente não fui notado até, você sabe... Minha esposa acabou me proporcionando esta plataforma incrível para trabalhar. Então eu sempre aprecio isso. E sou sempre muito grato por isso."

Sam prosseguiu: "Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem me ensina tanto para as pequenas coisas que vou alcançar ou as grandes coisas. No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa."

"Ela adora o fato de eu estar trabalhando, e ela adora o fato de eu querer criar um legado para mim, para nossa futura família. Eu quero ser capaz de fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles ficam tipo, 'Ah, esse é meu pai. Eu quero ser como meu pai', sabe?", finalizou. 

Através de uma fonte próxima da cantora para a revista "People", ela e seu marido estão vivendo um momento muito feliz após a recente cerimônia de casamento e, também, pela mudança para uma nova residência

"Britney ama sua nova casa. Ela a escolheu com Sam, e queria um novo começo com ele. Tem sido muito importante para ela ter uma casa que comprou sem ter que pedir a aprovação de Jamie Spears, seu pai", disse o insider para a revista.