Salma Hayek fez a revelação durante o evento onde recebeu estrela na Calçada da Fama
Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h21
Salma Hayek recebeu sua merecida estrela na Calçada da Fama de Hollywood na noite do último sábado (21/11). O evento contou com a presença de seu marido, François-Henri Pinault, de sua filha Valentina e dos amigos Adam Sandler e Chloé Zhao. Durante a cerimônia, a atriz mexicana contou que quase foi morta ao chegar nos Estados Unidos.
Segundo ela, a situação aconteceu na mesma Hollywood Boulevard onde recebeu a sua estrela. "Lembro-me do estúdio me dizendo muitas vezes: 'Por que você não volta para as novelas (mexicanas)? Você nunca vai encontrar um emprego aqui'. E, claro, esta mesma noite, eu quase fui morta".
Porém, ela afirmou ter ficado para perseverar em Hollywood. "Então eu disse: ‘Ninguém me quer aqui. Eles me querem no meu país’. Mas eu fiquei. Eu fiquei", celebrou.
Por fim, passou uma mensagem de esperança: "Quero dizer a todos que estão aqui, a todos os meus adoráveis fãs: se vocês se perguntarem o que me deu coragem para ficar, digo que foram vocês, porque embora eles não me conhecessem aqui em Hollywood, os estúdios, todos os latinos nos Estados Unidos sabiam quem eu era. Eles entenderam que eu vim aqui com sonhos como eles", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS