FAMOSOS

Ryan Reynolds e Blake Lively doam R$ 5,4 milhões para banco de alimentos pela segunda vez durante pandemia

O casal havia doado U$ 500 mil para duas organizações no começo da pandemia

Ryan Reynolds e Blake Lively - Reprodução/Instagram@foodbankscanada
Ryan Reynolds e Blake Lively - Reprodução/Instagram@foodbankscanada

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h51

Ryan Reynolds e Blake Lively doaram mais uma vez a bancos de alimentos durante a pandemia do novo Coronavírus.

Na segunda-feira (15), as organizações Feeding America e Food Banks Canada revelaram que o casal se comprometeu a doarem $ 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,7 milhões) para cada uma em apoio aos seus respectivos fundos para ajudar com pessoas afetadas pela COVID-19.

Anteriormente, o casal já havia doado a mesma quantia para ambos, no começo da pandemia. "Quando a COVID-19 começou em 2020, Ryan Reynolds e Blake Lively generosamente doaram U$ 500 mil para nossa organização irmã americana Feeding America e para o Food Banks Canada, ajudando a começar nossos Fundos de Resposta à COVID-19. Foi um ato que inspirou vários canadenses a doarem para seus bancos de alimentos locais e mostrarem seu apoio à suas vizinhanças nesses tempos críticos", disse a organização.

"Nossa gratitude MAIS UMA VEZ a Ryan Reynolds e Blake Lively por doarem mais U$ 500 mil para o nosso Fundo de Resposta à COVID-19". A organização então deu uma cutucada em Hugh Jackman, que tem uma "treta" com Ryan: "Você continua a ser não só nosso canadense favorito, mas também nosso super herói favorito (desculpas, Hugh Jackman).