Cantora falou sobre nova biografia no “Fantástico”

Redação Publicado em 10/03/2025, às 05h45
A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, se emocionou ao relembrar alguns dos momentos difíceis de sua vida durante uma entrevista ao Fantástico.
Na atração, a artista falou sobre o lançamento de sua nova biografia e explicou que decidiu lançar o livro após perceber que pode “ajudar outras mulheres” que possam passar pelas mesmas dificuldades.
“Tivemos desavença dentro da família, meu pai era alcoólatra e quando não bebia, era o homem que mais amava. E quando bebia, era quem eu mais odiava, ele me batia, jogava para fora de casa e eu não aguentava mais aquele tipo de humilhação”, revelou.
Roberta acrescentou: “Fui embora sem rumo, ficava 2, 3 dias caminhando na rua, até que fui trabalhar na boate como cantora até ter um teto”, continuou.
“Aí tinha uma pessoa que todos conhecem, e se invocou comigo, colocou um revólver na minha cabeça e me estuprou. Quando a criança tinha 5 meses e meio, ele me queria de volta, e eu dei uma cadeirada. Ele revidou e deu um chute na barriga e matou meu filho. Isso para mim é um horror”, desabafou.
Após o trauma, Roberta Miranda seguiu em frente determinada e conseguiu conquistar espaço no sertanejo, até então dominado por homens.
A cantora lançou recentemente o single A Corajosa, que incentiva mudanças em relações problemáticas: “Esta música é totalmente voltada ao mundo feminino. Se não tiver essa coragem de mandar embora quem não nos respeita, não espere que vá, porque não vai”, alertou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O sucesso de Direito Tributário Digital em 2025 e a redefinição da autoajuda contemporânea