FAMOSOS

Roberta Miranda recupera guitarra perdida que usa há 33 anos: “Policial encontrou”

Cantora comemorou volta da guitarra após 40 dias

Roberta Miranda encontrou guitarra extraviada após 40 dias - Foto: Reprodução/ Instagram@robertamiranda
Roberta Miranda encontrou guitarra extraviada após 40 dias - Foto: Reprodução/ Instagram@robertamiranda

Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h04

A cantora Roberta Miranda, de 66 anos, finalmente conseguiu recuperar sua “guitarra de estimação” após o instrumento 一 que ela usa há 33 anos em seus shows 一 ser extraviado e ficar perdido por mais de 40 dias.

Na rede social, a sertaneja compartilhou um vídeo no qual aparece exibindo a case e a guitarra, chega a beijar o instrumento e agradece:

“Ufa! Só pude colocar hoje [no Instagram] sobre minha guitarra que amo! Agradeço mais uma vez toda IMPRENSA [por noticiar a busca] e a todos que jogaram energia positiva. Agradeço ao policial que encontrou e a @voegoloficial pelo desempenho incansável”, legendou ela.



Roberta contou que sua guitarra foi extraviada no dia 12 de outubro, e que estava aflita por conta “da ligação que tem com o instrumento”. Ela chegou a pedir ajuda a todos para tentar resolver o desaparecimento.

“Fãs, peço ajuda a vocês! Vamos unidos falar com a senhora empresa @voegoloficial extraviaram a minha GUITARRA e preciso dela com URGÊNCIA! Ela é ‘parte de mim’, vamos replicar”, pediu ela, antes de acrescentar: “São 33 anos comigo. Lembro que não queriam me VENDER, tripliquei o preço para tê-lá”, disse ela, na época.

Em sua apresentação mais recente, ela beijou a guitarra no palco. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)