FAMOSOS

Rita Lee e família reagem à homenagem para cantora no Altas Horas: "Adoramos"

Rita Lee foi homenageada no Altas Horas de ontem, sábado (15/04)

Rita Lee assistiu ao programa ao lado do marido, Roberto de Carvalho - Foto: Reprodução / Instagram @roberto_de_carvalho
Rita Lee assistiu ao programa ao lado do marido, Roberto de Carvalho - Foto: Reprodução / Instagram @roberto_de_carvalho

Redação Publicado em 16/04/2023, às 11h44

Rita Lee recebeu uma homenagem no palco do Altas Horas, programa comandado por Serginho Groisman na Globo, e fez questão de acompanhar a atração diretamente de sua casa na noite do último sábado (15/04).

A cantora de 75 anos, que se aposentou dos palcos em 2012 e desde então vive reclusa, apareceu em um vídeo publicado por seu marido, o guitarrista e compositor Roberto de Carvalho, demonstrando felicidade por ver suas músicas cantadas por diversos artistas no programa da Globo.

Nas imagens, Rita Lee apareceu agasalhada no sofá de sua casa ao lado de Roberto, sorrindo ao ser flagrada assistindo à TV. Ela ainda fez o clássico sinal de rock com a mão. "Adoramos! Obrigado a todos!", escreveu Roberto na legenda da postagem. O filho da cantora, João, também publicou Stories do momento.

A publicação de Roberto recebeu diversos comentários de famosos como Boninho e Manu Gavassi, que participou da homenagem cantando músicas de Rita Lee no palco. O programa teve ainda o filho da cantora, Beto Lee, além de outras cantoras como Paula Toller, Luísa Sonza, Fernanda Abreu e Céu. Cantores como Tiago Iorc e Tom Zé também se apresentaram cantando músicas de Rita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)