FAMOSOS

Rita Cadillac lembra cena com garrafa e camisinha no filme Carandiru: “Nunca tinha feito isso”

Ex-chacrete ficou com medo da cena arruinar sua carreira

Rita Cadillac comentou a cena da garrafa no filme Carandiru - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac e Divulgação
Rita Cadillac comentou a cena da garrafa no filme Carandiru - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac e Divulgação

Redação Publicado em 05/02/2021, às 05h00

Madrinha dos presos do Carandiru, Rita Cadillac fez uma participação icônica no filme Carandiru (2003), que teve roteiro inspirado e curado pelo médico Dráuzio Varella e dirigido por Héctor Babenco.

No longa, a ex-chacrete faz um show cheio de sensualidade no pátio do presídio, dança na boquinha da garrafa e chega a colocar um preservativo na garrafa com a boca.

Ao lembrar a cena, Rita revelou que “nunca tinha feito” a dança e muito menos a performance com a camisinha em seus shows.

“O Héctor junto com o Dráuzio decidiram que tinha que ser um show, mas só cantando não ia ser legal. Ele [o diretor] inventou aquela garrafa. Ele inventou de eu botar a camisinha na garrafa com a boca. Eu não fazia nada disso”, contou ela a Lucas Hit, do Clube da VIP.

No bate-papo, Rita contou que tentou se negar a fazer a cena, mas que foi convencida por Héctor Babenco:

“Quando ele veio falar para mim, eu disse não. Eu disse ‘não vou fazer isso, nunca fiz isso, está maluco? Quer acabar com a minha carreira?’ Ele falou: ‘Rita, me escute. Faça que você vai ver’. E realmente eu fiz e foi muito bom”, continuou.

Após o sucesso do filme, a ex-chacrete contou que seus contratantes começaram a pedir para ela repetir a performance em seus shows.

“A cena me trouxe só um problema: todos os meus shows os contratantes queriam que eu fizesse aquela cena. E até eu explicar que não fazia… Mas foi muito legal fazer o filme”, completou.

Comentários