FAMOSOS

Rita Cadillac fala sobre aceitar trabalhos inusitados: "Até inauguração de cemitério eu já fiz"

Rita Cadillac esteve em Curitiba para a inauguração de um botequim e participou de podcast

Rita Cadillac comentou sobre a carreira em entrevista ao podcast - Foto: Reprodução / YouTube @PodSer Sincero
Rita Cadillac comentou sobre a carreira em entrevista ao podcast - Foto: Reprodução / YouTube @PodSer Sincero

Redação Publicado em 15/04/2023, às 10h54

Rita Cadillac comentou sobre a sua carreira em participação no podcast PodSer Sincero, comandado pelo humorista Eduardo Stall, conhecido como Enfermeiro Sincero. No bate-papo, a icônica celebridade disse não ter problema algum em aceitar trabalhos diferentes, como o que a levou a Curitiba na última semana -- a inauguração de um botequim.

“Eu comecei minha carreira na televisão em 1974. Até inauguração de cemitério eu já fiz. São quase cinquenta anos sem nunca rejeitar um único trabalho”, disse a atriz, dançarina e ex-A Fazenda.

Em seguida, ela explicou o que a levou a aceitar a apresentação em Curitiba. "Quando me ligaram para fazer o show em Curitiba, comentaram ‘Olha, é um botequim’. Fiquei pensando sobre isso, como as pessoas reagiriam, e quando cheguei aqui era um ‘botequim’ mesmo. Um botequim com 20 anos de história, criado em homenagem ao Garrincha, que contou com a presença das filhas e da neta do jogador", frisou.

"É uma história linda envolvendo aquele lugar que é super conhecido na cidade. Foi um show que eu me joguei, em cima da mesa de bilhar, ainda mais quando eu soube que o fundador do bar sempre teve o sonho de me trazer aqui", destacou Rita.