FAMOSOS

Rennan da Penha e Savanah comemoram chegada ao Top 50 Virais do Spotify: “Só agradecer”

Rennan da Penha e Savanah lançaram o single “Aí Que Sorte” há algumas semanas

Rennan da Penha com Savanah: dupla conquistou posições no Spotify - Foto: Reprodução / Instagram
Rennan da Penha com Savanah: dupla conquistou posições no Spotify - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h44 - Atualizado às 16h52

Lançado em setembro de 2021, o single “Aí Que Sorte” da cantora Savanah em parceria com Rennan da Penha, Mc Neneco, Wendel CZR, estreou no Top 10 das Virais do Spotify Brasil. A faixa encontra no 7º lugar na frente de outros grandes hits virais. 

Atualmente com mais de meio milhão de plays no Spotify, essa música vem crescendo organicamente devido um trabalho árduo do Rennan da Penha, artistas envolvidos na canção e a sua equipe que cuida das redes sociais. 

Além da parceria musical, Rennan da Penha também é empresário da cantora Savanah, e por isso esse sucesso da música tem um gosto ainda mais especial, segundo ele. 



“Fiquei muito feliz, mas principalmente pela Savanah e pelo Neneco. Eles são artistas que peguei do zero para trabalhar e estamos juntos há dois anos.  Essa foi a primeira música deles dois que eu produzi. Pra mim é muito gratificante em ter logo a primeira música da minha artista, entrar na virais. Já faz um ano que estamos tocando e trabalhando essa musica. Então, depois desse tempo é muito gratificante”, falou ele que é um dos sócios da Hitzada que cuida da carreira da Savanah, Luidd, Júlia Bacellar e outros artistas. 

“Eu sempre acreditei na música e na Savanah. Eu como artista, reconheço que existe essa vontade de ver a música na boca da galera, tocando em rádio e consagrando como um hit. Mas ao longo da minha carreira sempre entendi que tudo tem a hora certa, e que não se pode desistir de música após uma semana de lançada, como vem acontecendo. Eu estou muito feliz que os resultados estejam vindo, após 14 meses de trabalho árduo, tocando nos bailes", diz.

Essa não é a primeira canção do Rennan vira um hit após meses de lançada, esse fenômeno já aconteceu em anos anteriores com “Talarica” e “Namorar Não Pode”. Para celebrar e reforçar o trabalho da música, nas próximas semanas será lançado o remix o single “Aí Que Sorte” com a cantora Mc Mirella.