FAMOSOS

Renata Alves posa musculosa e nega dieta para participar de concurso: "Acho pecado passar fome"

Renata Alves estará no concurso Bela Fit Brasil 2021 e negou ter endurecido a dieta

Renata Alves negou ter endurecido dieta para participar de concurso - Foto: Paiva / Edu Graboski / Divulgação
Renata Alves negou ter endurecido dieta para participar de concurso - Foto: Paiva / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h53

A modelo e empresária Renata Alves vai representar seu estado, o Ceará, no concurso Bela Fit Brasil 2021. Ex-Miss Bumbum e Musa do Ceará 2016, ela encarou o ensaio oficial do projeto e mostrou um pouco dos bastidores.

Com o shape musculoso, resultado do seu estilo de vida saudável, ela nega ter restringido ainda mais a sua dieta para a competição.

“A mulherada por aí corta carboidrato, faz jejum de 18 horas, passa fome todo dia, deixa de sair e vive pelo corpo e pensando no que as pessoas. E no fim são todas tristes e passam vontade de tudo. Eu não estou nem aí, acho um pecado passar fome. No Ceará, muita gente passa fome de verdade, cresci vendo isso, não é brincadeira não”, conta. “Eu como de tudo, sou feliz e gostosa”, diz rindo.

Para a loira, o segredo da boa forma é sua genética nordestina. Enquanto paulistas e cariocas surgem com shapes mais delicados, Renata defende o estilo cavalona, mais cheinha e musculosa. “No Ceará brincamos que elas parecem pôneis porque são baixinhas e desengonçadas”, compara aos risos. “Sou cavala mesmo, gosto dessa coisa mais gostosona e no concurso vai ser um diferencial. Chamo a atenção, onde vou assobiam para mim, sou a bela do Nordeste”.

Não à toa, Renata foi eleita uma das mulheres mais bonitas das academias brasileiras. E ela conta que mantém uma rotina de treinos porque gosta e que corta apenas os exageros na sua alimentação. “Eu como de tudo, mas sempre com equilíbrio. Não passo vontade, minha dieta é baião de dois, cuscuz, rapadura... é comida de verdade, mas tudo com moderação”, garante.

Mais do que o título de Bela Fit Brasil, Renata entrou na competição para se superar e causar com as outras participantes. Ela promete entregar todos os segredos fakes das modelos e trazer todo o seu bom humor para o projeto. “Sou muito espontânea e sincerona, quero mesmo é causar polêmica e ser notada. O título é consequência, vou dar o meu melhor e surpreender os jurados”.

Renata Alves estará no Bela Fit Brasil 2021
Renata Alves estará no Bela Fit Brasil 2021 - Foto: Paiva / Edu Graboski / Divulgação