FAMOSOS

Regiane Alves compartilha foto rara com os filhos: "Melhores presentes"

Regiane Alves recebeu vários elogios dos internautas ao compartilhar a foto nas redes sociais

Regiane Alves compartilha foto rara com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Regiane Alves compartilha foto rara com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/02/2022, às 12h49

Durante a manhã de hoje, a atriz Regiane Alves usou seu Instagram para compartilhar um clique raríssimo onde aparece em uma rede com seus dois filhos, Antônio e João Gabriel.

Na residência que vive com os herdeiros após sua separação, a artista aparece deslumbrante e sorridente ao curtir a companhia dos filhos em um dia de descanso.

""Os melhores presentes que Deus poderia me dar", disse ela na legenda de sua postagem. Na sessão de comentários, seguidores e fãs de Regiane deixaram várias mensagens de carinho para a família. "Dois anjinhos", disse um fã da atriz. "Que lindinhos, como estão enormes", disse outro internauta. "Maravilhosa! Só podia ter filhos lindos", enalteceu outra seguidora.

Os dois filhos da artista são de seu antigo casamento com João Gabriel Alves Duarte, filho de Regina Duarte. Eles terminaram o relacionamento em 2018.

Em agosto do ano passado, Regiane Alves celebrou seus 43 anos e foi surpreendida por seus amigos, logo pela manhã, ao ser acordada com uma celebração surpresa.

Regiane postou um vídeo em seu Instagram do momento em que eles a acordaram em sua casa e, em seguida, o momento em que ela comemora com todos eles. "Meus amigos descobriram como fazer uma surpresa para uma virginiana... antes de sair da cama", disse a atriz na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regiane Alves (@regianealves)