FAMOSOS

Rebeca Abravanel faz declaração ao celebrar aniversário de Pato: "Você completa minha vida"

Rebeca Abravanel compartilhou registro romântico com o marido nas redes sociais

Apresentadora se mudou para os EUA para acompanhar Alexandre em novo time de futebol - Reprodução/Instagram/@rebecaabravanel
Apresentadora se mudou para os EUA para acompanhar Alexandre em novo time de futebol - Reprodução/Instagram/@rebecaabravanel

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h10

Rebeca Abravanel celebrou o aniversário do marido, Alexandre Pato, nas redes sociais ao publicar uma declaração para o jogador de futebol, nesta quinta-feira (02/09).

Em uma postagem compartilhada em seu Instagram, a apresentadora publicou: "Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho das pessoas ao redor de sua vida. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial."

Ela prosseguiu: "Assim como eu. Você completa minha vida e sempre quero ter você nela. Desejo que tenha um aniversário abençoado. Como sua mãe escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano. Que seja de fato um ano de renascimento. Renascimento de fé, de esperança, de sonhos, de amor, de saúde, e de tudo que Deus tem planejado para sua vida."

"Obrigada Senhor por esse dia, obrigada a Deus por você. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e te desejo um lindo dia", completou Rebeca. 

No início do ano, a apresentadora se mudou para os Estados Unidos para acompanhar Alexandre, que foi contratado para jogador no time de futebol Orlando City. Pato estava sem jogar desde que deixou o São Paulo Futebol Clube em agosto de 2020. No fim de 2018, ele jogava no Tianjin Quanjian, na China, quando começou a namorar Rebeca e decidiu voltar para o Brasil com a proposta que havia recebido, além de se casar com ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)