FAMOSOS

Anitta diz que EP de Juliette começou a ser planejado antes do BBB terminar

Anitta atuou como produtora do EP de Juliette Freire, que será lançado nesta quinta (02/09)

Anitta produziu EP de Juliette, e confessou ter planejado o trabalho antes do fim do BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta produziu EP de Juliette, e confessou ter planejado o trabalho antes do fim do BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h48

Anitta comentou sobre o aguardado EP de Juliette Freire, vencedora do BBB 21, que chegará às plataformas de streaming nesta quinta-feira (02/09).

A funkeira, que atuou como produtora do trabalho diretamente de Miami, onde mora atualmente, falou no Stories nesta quarta-feira (01/09) sobre o desenvolvimento das músicas, e revelou que começou a pensar no álbum quando Juliette ainda estava no reality show da Globo.

"Gente, amanhã é o grande dia! Se preparem! O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante", disse ela.

Ela prosseguiu: "Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando no segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom".

Horas antes, a própria Juliette revelou a capa do EP e divulgou a tracklist: "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei lá, Benzim" e "Vixe, Que Gostoso".

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette", escreveu ela ao publicar a arte em sua conta no Instagram.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)