Rayane Figliuzzi falou sobre procedimentos estéticos
Redação Publicado em 24/01/2025, às 05h29
Apontada como affair do cantor Belo, a influenciadora Rayane Figliuzzi, de 26 anos, falou sobre plásticas e procedimentos estéticos durante uma interação com seus seguidores no Instagram.
Na rede social, ela explicou que já fez lipoaspiração e trocou as próteses de silicone:
“Quando eu engravidei do Zion, eu tinha acabado de fazer uma lipoaspiração e, um mês depois, eu engravidei. Logo após Zion nascer, eu não fiz mais lipo”, garantiu.
Rayane explicou que, após o nascimento do filho, trocou as próteses de silicone dos seios: “Só troquei o meu peito, que deve ter uns três ou quatro meses”, contou.
Ela acrescentou: “Sobre o meu silicone também: eu não tinha quando Zion nasceu. Eu botei 375 ml na época, aí se passaram três anos e agora eu troquei a prótese, porque eu engordei muito e depois emagreci, então cedeu demais. Agora eu tenho 510 ml”, revelou.
A influenciadora disse ainda que não fez mais nenhuma plástica:
“Não tenho nada a esconder de vocês. Eu não tenho rinoplastia, não tenho harmonização facial, mandíbula, essas coisas assim. A mandíbula do Zion e igual à minha. Por quê? Porque não precisa. O que eu fiz na minha vida inteira? Botox e preenchimento labial, só. No rosto, o que eu tenho de diferente é estimulador de colágeno, fio de PDO, essas coisas para estimular o colágeno”, ressaltou.
Rayane aproveitou para aconselhar suas seguidoras: “Lógico que eu sou muito vaidosa e gosto de sempre melhorar o que já está bom. Então, eu sempre procuro a perfeição. Eu, tá?! Não que vocês precisem fazer isso na vida de vocês, mas eu gosto”, finalizou.
COLUNISTAS