Rayane Figliuzzi foi abordada por criminosos no estacionamento
Redação Publicado em 28/01/2025, às 16h03
A modelo e influenciadora Rayane Figliuzzi, que vem sendo apontada como affair do cantor Belo, teve um prejuízo de R$ 60 mil após sofrer um assalto à mão armada no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro.
Em nota publicada nas redes sociais e compartilhada por ela, a assessoria de Rayane contou que o “susto foi grande”:
“Ontem, infelizmente, a Rayanne Figliuzzi passou por um grande susto no Rio de Janeiro, sendo vítima de um assalto à mão armada. Felizmente, ela está bem e não sofreu nenhum ferimento. Agradecemos a preocupação de todos e pedimos respeito a privacidade neste momento. Em breve, Ray compartilhará mais detalhes sobre o ocorrido. Agradecemos o carinho e apoio de todos. Atenciosamente, equipe Ray Figliuzzi”, diz o comunicado.
O veículo de Rayane foi recuperado pela polícia, mas todos os seus pertences não: “Tive meu computador roubado, meu celular roubado, todos os bens materiais que estavam no meu carro foram roubados. A polícia conseguiu achar o carro perto de uma comunidade no Jacarezinho, só que o terror que passei foi um choque”, explicou ela, em entrevista à Quem.
Após a abordagem dos criminosos, Rayane aproveitou uma oportunidade para sair correndo: “Nunca pensei em passar por isso, é desesperador. Podiam dar um tiro, me matar e acabar com a minha família”, finalizou.
COLUNISTAS