Rafinha Viscardi lamentou a morte de Luana Andrade
Redação Publicado em 17/11/2023, às 05h52
Coreógrafa do do SBT, Rafinha Viscardi contou que Luana Andrade, que faleceu aos 29 anos após sofrer complicações durante uma lipoaspiração nos joelhos, contou que “ninguém enxergava a imperfeição” que levou a assistente de palco do Domingo Legal a se submeter ao procedimento.
Em entrevista à Quem, ela explicou que a colega de emissora “sempre falou em fazer a cirurgia”:
“Ela já era perfeita, ninguém enxergava a imperfeição que ela via. Era uma coisa que incomodava só a ela. Ela sempre falava que um dia ela ia fazer a lipoaspiração e quando conseguiu, essa fatalidade aconteceu”, lamentou.
Rafinha acrescentou: “A Luana era uma querida, uma bonequinha, que sempre era muito calma e educada. É uma tragédia”, continuou.
Sempre vaidosa, Rafinha explicou que ficou mais cautelosa após o que aconteceu com Luana Andrade:
“Gosto de me cuidar, mas nunca mudei muita coisa. Tudo que é exagerado é ruim. Tento fazer o menos possível. A perfeição imposta pelos outros não existe. A gente tem que se sentir bem do jeito que a gente é. Se tem alguma coisinha que incomoda e puder mudar, não sou contra, mas tem que fazer com cautela e com bons profissionais Hoje tenho mais medo ainda... Sempre me questiono: ‘Será que eu preciso disso mesmo’. Estou mais cautelosa”, revelou.
COLUNISTAS