FAMOSOS

Rafael Ilha enfrenta família de Gugu Liberato e questiona morte do comunicador: "Não acredito"

Rafael Ilha envia audio para programa comentando sobre a morte do apresentador

Rafael Ilha enfrenta família de Gugu Liberato e questiona sua morte - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Ilha enfrenta família de Gugu Liberato e questiona sua morte - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/08/2022, às 09h45

Rafael Ilha insiste que a morte do apresentador Gugu Liberato continua mal explicada. O cantor enviou um áudio ao programa "Fofocalizando" insinuando que o apresentador não caiu do sótão ao tentar arrumar o ar condicionado, história que a família do comunicador divulgou para a mídia na época.

A declaração do cantor aconteceu após ele ser intimado a dar uma explicação para a Justiça. "Qual o problema de dizer que não acredito", começou Rafael Ilha. "A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima", afirmou.

"Ponto final, não acredito", insistiu o cantor. Ele também comentou sobre o processo movido pela família. "Recebi uma notificação, que foi respondida pelo meu advogado. Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafaelilha_profissional)

 

Recentemente, Sofia Liberato, filha do apresentador, recorreu ao Instagram para homenagear o pai, que faleceu aos 60 anos, em novembro de 2019. Na rede social, ela compartilhou algumas fotos de família e caprichou na legenda

“Hoje é o dia dessa pessoa mais que especial! Eu não vejo o dia dos pais como uma data para lamentar, mas sim relembrar todos os momentos incríveis que pude vivenciar ao seu lado. Cada uma dessas fotos representa uma lembrança diferente que vivenciamos”, começou ela.