FAMOSOS

Jennifer Lopez e Ben Affleck: Casal sofre por não poder ter filhos devido à idade, diz revista

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram recentemente

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/08/2022, às 10h18

Ben Affleck e Jennifer Lopez acabaram de se casar, porém, já estão vivendo um drama no casamento. Segundo uma fonte próxima do casal para a revista "NewIdeia", os dois estão sofrendo para aceitar que não poderão ter filhos biológicos juntos por conta de suas idades.

JLo, que tem 53 anos de idade, é mãe dos gêmeos Emme e Max, de seu relacionamento anterior com o músico Marc Anthony. O cineasta, de 50 anos, é pai de Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (10 anos), frutos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner.

"O Ben e a Jennifer são felizes por terem tido a oportunidade de ter seus filhos com seus companheiros prévios", disse a fonte para a revista. "Mas tem sido difícil aceitar que o sonho antigo deles de ter um filho juntos não será possível. Eles perderam essa oportunidade", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

 

"Se a Jennifer decidir gestar um filho dele, será por meio dos óvulos de outra pessoa, o que não seria exatamente o plano original dos dois, ter uma criança que fosse fruto de ambos. É um pouco amargo para eles saber que jamais terão o bebê que fantasiaram há tantos anos".