FAMOSOS

Rafa Kalimann passa nervoso ao notar drone em sua casa: "Vizinhos, não sejam inconvenientes assim"

Rafa Kalimann compartilhou vídeos em suas redes sociais do objeto sobrevoando por sua residência

Rafa Kalimann passa nervoso ao notar drone em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann passa nervoso ao notar drone em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h15

Durante a manhã de hoje, a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann aproveitou para curtir seus pets na piscina e compartilhou o momento de felicidade nos Stories de seu Instagram.

Porém, o que ela não esperava é que, depois de seu momento relax, ela passou nervoso ao perceber que um drone estava sobrevoando sua casa. "Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", começou ela ao compartilhar um vídeo do objeto voando.

"Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande com esse negócio na boca da minha janela", continuou a nova apresentadora do "Rede BBB" após sair do banho.

Rafa ainda comentou como se sente quando está com seus pets. "Sou diferente quando estou perto deles, me sobrecarrego de energia pura. A confiança, inocência, falta de interesse, o fato de me dedicar para viver algo com eles por minutos que sejam, me desliga do material, do irreal", disse ela. "É como se eu entrasse em uma meditação. Me faz concentrar em deixá-los sentir meu amor sem entender as minhas palavras, apenas deixando evidente as minhas intenções. Assim como em atos simples (como confiar em mim o medo dele de estar na piscina e depois relaxar) me fazem refletir sobre o que é de fato amar e deixar ser amado", acrescentou a apresentadora.