Atriz e influenciadora vai passar uma temporada em Nova York
Redação Publicado em 19/10/2021, às 06h07
Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann, de 28 anos, está de malas prontas para deixar o Brasil e passar uma temporada nos EUA. Ela embarca já no próximo final de semana e deve ficar por lá até o Natal. O motivo da viagem, segundo ela, é para estudo e crescimento pessoal.
“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou ela, à Quem.
À publicação, Rafa explicou que “está apaixonada por si mesma” e que passou por “momentos difíceis" após o término do namoro com Daniel Caon.
“Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, contou ela, admitindo que sofreu após o fim do namoro recente.
“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, garantiu.
Com mais de 22 milhões de seguidores só no Instagram, Rafa falou sobre a vontade de rebater os haters:
“Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também (risos)”, explicou.
Por vezes criticada nas redes sociais, ela contou que “ainda precisa aprender” e justificou: “Tenho que aprender mais. As pessoas têm, em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, completou.
COLUNISTAS