O promoter Eric Ribeiro diz que "o governo tem que tomar uma atitude”
Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h11
A indústria dos eventos foi uma das que mais sofreu desde que o vírus da covid-19 começou a se espalhar pelo mundo. Com uma nova mutação do vírus ameaçando uma quarta onda após a reabertura desses eventos, vemos que a presença daqueles que preferem não se vacinar está cada vez mais colocando a população em risco.
Pensando nisso, o influencer e produtor de eventos Eric Ribeiro compartilhou com seus seguidores que acredita que não vacinados deviam ser obrigados a utilizar aparelhos parecidos com tornozeleiras eletrônicas, para que assim parem de colocar em perigo a vida daqueles que o fizeram, e foi duramente criticado.
“Não somos marginais, apenas fizemos uma escolha pensando em nosso bem-estar impopular”, respondeu um seguidores. “É assim que isso começa, primeiro pedem comprovante de vacina, daqui a pouco nos prendem por nossa escolha. Até onde eu sei somos cidadãos livres”, comentou outro:
Como resposta, Eric respondeu. “Precisamos pensar em um jeito de tornar eventos e espaços públicos seguros novamente para aqueles que fizeram sua parte”.
“É escolha deles não se vacinarem, mas não podem continuam multando o vírus por isso. Toda escolha tem uma consequência, a deles devia ser não poder frequentar eventos para que a indústria nem as pessoas sofram por culpa deles”, completa.
“Recentemente a Alemanha criou um lockdown apenas para não vacinados para conter a disseminação da nova variante. Algo assim precisa acontecer logo no Brasil”.
COLUNISTAS