FAMOSOS

Priscila Vaz fala sobre trabalho no filme norte-americano “Secrets” ao lado de Danni Suzuki

Priscila Vaz está no filme que tem gravações rodadas em Passo Fundo, no Sul do país

Priscila Vaz está em filme norte-americano gravado no Brasil e falou sobre a experiência - Foto: Reprodução
Priscila Vaz está em filme norte-americano gravado no Brasil e falou sobre a experiência - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/01/2022, às 15h32

“Secrets” é o nome do mais novo longa-metragem hollywoodiano que tem gravações em solo brasileiro, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O projeto rodado no município pampeano apresenta um drama psicológico do casal Naomi, interpretado por Danni Suzuki e Emiliano Ruschel, que também assina a direção do filme.

A atriz brasileira Priscila Vaz, que iniciou sua carreira em 2016, na novela "Escrava Mãe" da TV Record, fará participação no filme e conta como foi o convite para o projeto.

“Eu estava no Rio de Janeiro e recebi uma ligação do diretor de elenco do filme, Roma Júnior, me convidando para fazer o teste para a personagem. Fiz o teste em duas línguas, em inglês e italiano, e uma entrevista com dois dos diretores, Roma Júnior e Marcelo Caldas. Também fiz um monólogo, que é uma apresentação de uma cena específica para a personagem em inglês”, descreve ela.

Priscila fala sobre sua preparação para receber a personagem, e revela que buscou aprimoração do idioma inglês.

“O filme foi todo gravado em inglês, e apesar de eu ter morado fora do Brasil, fiz uma preparação com professores da língua inglesa para me ajudar com o sotaque para a personagem”, conta a atriz.

Ela revela ainda sua experiência em trabalhar com as atrizes Danni Suzuki e Sammy Lee.

“A Danni Suzuki é maravilhosa, tanto como atriz, quanto como pessoa! Mesmo gravando o dia inteiro, ela sempre encontrava uma brecha no seu dia para ensaiar com todos! Foi muito gratificante gravar com ela e com todos os outros atores em set. Quanto à Sammy Lee, nos meus dias de gravação, ela já não estava mais presente em Joinville, e acabamos não nos encontrando, mas em breve, todo o elenco estará reunido e irei conhecê-la”, explica.

Priscila que interpretará Katharine no filme “Secrets”, conta que sua personagem está envolvida em mistério e suspense, e é essa a história que o público pode esperar! Ela revela ainda seus próximos passos a partir do filme.

“No momento, estou em um novo projeto de um longa-metragem, chamado “Kobra”, um filme de ação policial, com o roteiro do premiado Alexandre Fraga para cinema internacional. O projeto será gravado em meados do segundo semestre do ano e já estou ansiosa para a preparação do filme que começará em breve! Retornei agora para o Brasil e tudo está sendo novo para mim, pretendo me dedicar mais ainda à minha carreira de atriz”, finaliza.