FAMOSOS

Pri Almeida confirma presença na nova edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Pri Almeida quer mostrar seus atributos na nova edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Pri Almeida pretende vencer o concurso com seu bumbum gigante - Foto: Reprodução / Instagram @prialmeida_modas
Pri Almeida pretende vencer o concurso com seu bumbum gigante - Foto: Reprodução / Instagram @prialmeida_modas

Redação Publicado em 26/10/2021, às 04h15

Ela é linda, sexy, loira e possui um corpo sarado. Estamos falando da modelo e musa fitness Pri Almeida, considerada a loiraça de curvas exuberantes, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos.

Dessa vez, a musa fitness, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo escultural, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado da Paraná.

"Já seguia o Instagram do concurso quando recebi o convite, por isso não pensei duas vezes e falei na hora que queria participar", frisou Pri Almeida, que não pensou duas vezes em receber o convite para participar desse concurso.

Ainda sobre o evento, a gata, que é empresária e palmeirense, complementou. "Vou em busca da realização dos meus sonhos e também deste título. Meu bumbum é grande, lindo e chama a atenção mesmo, por isso esses foram os motivos pelo qual me interessei em participar", finalizou a loiraça que deixa todos babando nas redes sociais com sua sensualidade e ousadia, exibindo seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco.