FAMOSOS

Pocah relembra primeiro relacionamento: "Foi virtual"

Ela diz que amiga ficou com o cara

Pocah é cantora e ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram @pocah
Pocah é cantora e ex-BBB - Foto: Reprodução / Instagram @pocah

Redação Publicado em 15/06/2021, às 11h55

Pocah participou de uma live e falou sobe sua vida amorosa, e contou sobre o primeiro amor: "Meu primeiro namoro foi virtual. Tinha 15 anos. Ficamos namorando virtualmente por três meses até eu sair para encontrá-lo na Quinta da Boa Vista. Fui com uma amiga. Chegando lá, minha amiga ficou com ele. Minha amiga ficou com meu namorado virtual".

A cantora diz que sentiu falta da intimidade Ronan Souza durante o BBB 21: "Senti muita falta mesmo. A gente não se desgruda e o BBB só provou que a gente se gosta. Lá. a gente fica sem noção do que está rolando aqui fora e muita coisa mudou".

Ela diz: "Falar sobre o confinamento dá gatilhos, Nos momentos de drama, ficava falando pro Fiuk: 'Será que o Ronan ainda me ama?'. E aí, assim que saí, fui pedida em casamento."

Recentemente, Pocah concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, na qual revelou a data do seu casamento com Ronan. Segundo a funkeira, eles irão se casar nesse ano, porém a cerimônia só acontece em 2022.

A ex-BBB disse: "A gente pretende casar no civil esse ano e esperar a pandemia [passar] para fazer festa". Ronan disse que a festa será memorável: "Até porque vai parar o Brasil. Três dias de festa".

Pocah revelou alguns dos convidados: "Ferrugem já tá confirmado que vai cantar e tem mais algumas pessoas também que a gente pretende chamar para cantar".