FAMOSOS

Cantora Pink revela que foi colocada contra Britney Spears e Christina Aguilera no início de sua carreira

Pink comenta sobre a injustiça com as três

Pink comenta sobre rivalidade feminina na indústria do pop - Foto: Reprodução / Instagram @pink, @xtina e @britneyspears
Pink comenta sobre rivalidade feminina na indústria do pop - Foto: Reprodução / Instagram @pink, @xtina e @britneyspears

Redação Publicado em 14/05/2021, às 12h43

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, a música pop tinha o domínio de 3 cantoras: Pink, Britney Spears e Christina Aguilera. Entretanto, ao invés de comemorar e reconhecer o talento destas 3 artistas, parte dos fãs, da indústria e da imprensa optaram por criar uma rivalidade entre as cantoras na época.

Pink, com 41 anos, comentou sobre as comparações que faziam entre ela e as outras duas cantoras pop em uma entrevista à revista "People". “Foi tão injusto com todas as garotas”, avaliou a americana. "Nenhuma de nós queria aquilo", disparou Pink.

Pink comentou que um dos "rótulos" mais comuns que recebia quando começava a estourar no mundo da música e fazer sucesso em todo mundo foi de "anti-Britney" e "anti-Christina", tudo devido ao estilo mais "rebelde" que a cantora tinha para a época. "Eu amo a Britney – ela costumava andar com meu álbum", declarou a cantora. "Eu ficava tipo, 'cara, eu sou uma punk de rua, eu só ando de skate. Isso não tem que ser anti-Britney. Eu não quero lutar com ninguém'", afirmou durante a entrevista.

Durante a entrevista, a interprete de "So What" ainda comentou sobre um dos conselhos que recebeu de um dos produtores musicais no qual trabalhou enquanto era mais jovem: “Uma das melhores coisas que L.A. Reid já me disse foi que o mercado da música é grande o suficiente para que todos ganhem ao mesmo tempo. Não existe competição. Eu penso que navegamos por isso tão bem quanto é possível para garotas de 20 anos. Agora eu suponho que é totalmente diferente. Garotas apoiando garotas é demais – eu amo ver isso" completou a artista.

Mas isso não ques dizer que Pink não tenha se desentendido com as artistas. Pink acabou se desentendendo com "Xtina", apelido de Christina Aguilera, durante as gravações do hit "Lady Marmalade", que faz parte da trilha sonora do filme "Moulin Rouge". Porém em uma entrevista concedida em 2017, Pink comentou que às duas já teriam feito as pazes. “Ela é tão talentosa e, no fundo, eu também já tive dias ruins. Ela é uma pessoa muito doce. Nós fizemos as pazes durante o 'The Voice'", explicou a cantora segundo o site NME. "Eu ri, foi engraçado. Eu não a via há anos,, mas nos tornamos mães. Nós crescemos. Nós o abraçamos. É simples. Eu me sinto tão bem com isso."