FAMOSOS

Perlla revela que já está morando com o namorado, Diogo Bottino

O relacionamento entre a cantora e o empresário carioca começou há cerca de um mês

Perlla e Diogo Bottino estão juntos há cerca de um mês - Reprodução/Instagram
Perlla e Diogo Bottino estão juntos há cerca de um mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 10h29

Na noite de ontem (08/10), Perlla afirmou em uma live que já deu o próximo passo em seu relacionamento com o empresário Diogo Bottino.

Na transmissão, que contou com a participação do amado, a cantora revelou que já está morando com ele. 

"Desde São Paulo a gente nunca mais se desgrudou", disse ela. Os dois são do Rio de Janeiro, mas começaram a relação quando estavam juntos na cidade paulistana, à trabalho. O namoro começou há cerca de um mês.

No fim de semana passado, Perlla publicou uma série de fotos e vídeos em seu Instagram para revelar oficialmente a sua relação com Diogo aos seus fãs.

O casal esteve no Terraço Itália, no centro de São Paulo, para comemorar o relacionamento. "Essa canção gravei há 1 ano ano e nunca imaginei e papai do céu já estava reservando esse homem incrível para entrar em minha vida. Não só na minha, mas na vida das minhas princesas também", começou ela na legenda da postagem, feita no Instagram.

"Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e Diogo não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si. Elas dizem e ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas", frisou.

Em seguida, Perlla aconselhou "Não desistam do amor, nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar".