FAMOSOS

Perlla se muda para Portugal e deixa as filhas no Brasil

Perlla saiu do país ao lado de seu noivo, Patrick Abrahão

Perlla se muda para Portugal e deixa as filhas no Brasil - foto: Reprodução / Instagram
Perlla se muda para Portugal e deixa as filhas no Brasil - foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h15

Recentemente, a cantora Perlla, dona do hit "Tremendo Vacilão", se mudou para Portugal na companhia de seu noivo, Patrick Abrahão, mas ao que parece, nem tudo vai ser como o planejado. Segundo colunista Fábia Oliveira do site "EmOff", fontes revelam que Patrick deixou o Brasil quando foi pressionado e ameaçado através de denúncias por prática de esquema de pirâmide financeira. Fábia ainda conta que a empresa "Rede PP" do noivo de Perlla estaria quebrada.

Com tudo isso, a cantora acabou deixando do Brasil suas duas filhas, que atualmente se dividem entre a casa do músico Cássio Castilhol, pai das crianças, e a mãe de Perlla. Cássio revelou que sua ex não tem data para retornar ao país de origem. “Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, disse ele para o site EmOff.

Cássio ainda revelou que pretende solicitar através de Justiça a guarda unilateral de suas filhas. "Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, contou.

O músico lamenta que Perlla não esteja com as filhas durante as festas deste fim de ano: “Nem Natal e nem Ano Novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano Novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”.

Para as meninas, a cantora está em Portugal a trabalho. Ainda segundo o músico, as filhas do ex-casal estão sofrendo por conta da ausência da mãe. "A Pietra, mais nova, está sofrendo muito. A Perlla fez aniversário dia 28 de novembro, e ela ficou o dia todo chorando. Como pai, eu sei o que está acontecendo. A Pérola já é mais reservada, calada, ela não procura a mãe, não chama no WhatsApp, fica na dela. Elas não estão bem cem por cento por essa situação”.