Pedro Scooby tentou embarcar para Londrina, mas encontrou problemas no aeroporto
Redação Publicado em 07/10/2022, às 10h03
Pedro Scooby gravou um vídeo, postado nos Stories de sua conta no Instagram, para falar sobre um perrengue que passou durante sua tentativa de viajar para Londrina, no Paraná. O surfista e ex-BBB se mostrou impaciente com a falta de informações aos passageiros.
"Eu sou um cara que dificilmente me estresso com as coisas. Mas hoje estão me testando, tem que rir para não chorar", disse Scooby logo no começo da gravação. "Eu saí de casa às 6 horas da manhã de casa, meu voo era às 8:15h. Cheguei lá para fazer o check-in, me deram o bilhete, teoricamente eu ia para Curitiba e de Curitiba para Londrina. Quando eu cheguei no embarque, tinham trocado meu voo e não me avisaram", disse.
Em seguida, explicou o que aconteceu: "Me trocaram para vir para Viracopos, aqui em Campinas, e eu vou ter que ficar 4 horas aqui no aeroporto. Quando não é para ser, não é. O voo foi até Londrina, arremeteu, acabei de pousar aqui de novo em Campinas", finalizou o marido de Cíntia Dicker, que precisou alugar um carro para viajar até a cidade.
Recentemente, Cintia conversou com os seguidores e tirou dúvidas sobre a filha, Aurora, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby. A modelo, que mora em Portugal, pretende dar à luz no Brasil.
Um dos internautas questionou sobre o nascimento de Aurora e Dicker respondeu: “A neném vai nascer no Brasil. A gente decidiu para estar perto da família, dos amigos e quero muito ter com a minha médica maravilhosa. A neném será brasileira, carioca“, disse ela.
A influenciadora relatou, ainda, que não pretende mais morar em Portugal: “Não só penso, como vamos. Na primeira semana de novembro tenho que voltar pro Brasil porque depois não dá pra voar mais. Fico lá, arrumo tudo, tenho a neném e aí devo passar mais um tempo lá, um aninho… delícia, vai ser gostoso“.
Cintia também aproveitou a conversa e comentou sobre a filha estar se mexendo em sua barriga: “Ela está mexendo tanto, num grau, que parece uma balada. Eu já sentia por dentro, até o Pedro pode sentir.. Agora colocando a mão a gente sente ela chutar… muito gostoso! Estou louca para começar ser aparente. Minha mãe e amigas pediram para filmar, mas ainda não dá pra ver“.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!