FAMOSOS

Pedro Scooby afirma ter visto um OVNI: "Será que fui sortudo?"

Pedro Scooby garantiu ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) e compartilhou a surpresa com seus fãs no Instagram

Pedro Scooby em foto recente no Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby em foto recente no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h04

Na manhã desta quinta-feira (30/04), Pedro Scooby afirmou, em seu Instagram, que viu um OVNI -- Objeto Voador Não Identificado -- pairando no céu na noite de ontem.

Aparentando animação, o namorado de Cíntia Dicker relatou o que viu. "Ontem à noite, a gente tava olhando pro céu e do nada vimos algo se mexendo no céu", começou ele.

"Graças a Deus eu não estava sozinho, porque iam achar que sou louco. Pensamos que era um avião, só que estava muito alto e rápido, igual as estrelas", disse o surfista no vídeo publicado em seu perfil.

Ele continuou, relatando que viu dois objetos voando rápido no céu. "Ficamos grilados com aquilo ali, conversando sobre o que será. Impossível ser um avião, porque não anda naquela velocidade. Logo depois eu abri o Instagram e a primeira postagem que apareceu era sobre OVNI. Fiquei mais de cara ainda. Será que fui sortudo de ver aquilo ali ou tenho medo de saber o que era?", questionou.

Veja: