FAMOSOS

Ganha 50 mil por mês! Modelo defende venda de nudes no Instagram: "Dinheiro honesto"

"Quem ganha dinheiro honestamente não merece ser julgado", disse a musa

Paula Lima compara seu trabalho com o de influenciadores - Reprodução/Instagram@paullalimaa7
Paula Lima compara seu trabalho com o de influenciadores - Reprodução/Instagram@paullalimaa7

Redação Publicado em 15/03/2021, às 14h56

A musa do Corinthians Paula Lima revelou o quanto recebe vendendo fotos sensuais, comumente chamadas de "nudes", através de seu perfil no Instagram.

Ao CENAPOP, ela revelou que fatura pelo menos 50 mil reais por mês vendendo conteúdo adulto exclusivo na plataforma. A modelo publica o conteúdo exclusivamente para assinantes através da função Stories.

Somente os assinantes podem ver pois ela os coloca como "Melhores Amigos" na rede social. Cada assinatura custa R$ 50, ou R$ 130 se pegar por 3 meses.

Com mais de 1000 assinantes, Paula compara seu trabalho com o de influenciadores: "Eles faturam com publiposts e eu com os conteúdos de nudez. É uma forma de faturar através das redes sociais. Quem ganha dinheiro honestamente não merece ser julgado."

Paula ainda disse acreditar que, quando a pandemia terminar, as pessoas vão deixar de assinar para receber suas fotos. "As pessoas estão em casa e acabam consumindo conteúdos digitais. Quando a pandemia acabar, vão procurar mais estar com as outras fisicamente", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paula Lima ✨ ® (@paullalimaa7)