FAMOSOS

Pai de Duda Reis afirma que filha foi "forçada" a fazer vídeo negando agressões de Nego do Borel

"É muito sofrimento e decepção", disse o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda

Pai de Duda Reis afirma que filha foi "forçada" a fazer vídeo negando agressões de Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram
Pai de Duda Reis afirma que filha foi "forçada" a fazer vídeo negando agressões de Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h43

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a falar sobre o namoro de sua filha com Nego do Borel -- e, novamente, mostrou-se contra a volta do casal.

Os pais de Duda reagiram mal à notícia de que Duda havia reatado seu relacionamento com Nego do Borel. Eles acusaram o artista de maltratar a filha, inclusive com agressões físicas, além de trancá-la dentro de casa.

Duda e Nego negaram as acusações. Por causa da briga em família, Duda bloqueou os pais no Instagram. "Nunca fui vítima de agressão", disse ela em um vídeo publicado em seu perfil na mesma rede social.

O médico deixou claro todo o seu descontentamento com a situação. Ele comentou o vídeo em que Duda aparece desmentindo a informação de que foi agredida pelo cantor.

Barreiros foi enfático ao manter as acusações contra Nego: "Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades", acusou.

"Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!", reagiu, indignado.

Em resposta a um outro seguidor nos comentários, o médico se mostrou decepcionado com Duda. "É muito sofrimento e decepção. Mas a verdade, prevalece sempre", ponderou.