FAMOSOS

Nego do Borel comenta briga de Anitta e Ludmilla: “Amigos discutem, faz parte”

Amigo de Anitta e Ludmilla, Nego do Borel falou sobre a briga das duas – envolvendo a autoria da música Sai da Minha Frente, composto por Ludmilla e produzido por Anitta com Snopp Dogg...

Nego do Borel comentou briga das funkeiras Anitta e Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram
Nego do Borel comentou briga das funkeiras Anitta e Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 09h20 - Atualizado às 20h22

Amigo de Anitta e Ludmilla,Nego do Borel falou sobre a briga das duas – envolvendo a autoria da música Sai da Minha Frente, composto por Ludmilla e produzido por Anitta com Snopp Dogg.

Ao falar sobre o desentendimento das funkeiras, o cantor opinou dizendo que “amigos brigam”, e que deseja sucesso para as duas:

“Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento”, ponderou Nego.

Ao jornal Extra, o artista explicou que conversa bastante com Anitta, e que o bate-papo com a cantora tem o mesmo efeito de uma sessão de terapia:

“Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo para mim. Ela é uma das minhas melhores amigas”, disse ele.

A relação com Ludmilla também é antiga. Os dois se conhecem desde o início da carreira:

“Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira…”, revelou.

LEIA MAIS

Termina o casamento da atriz Sthefany Brito
Petra Mattar exibe tatuagem íntima no seio
R. Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima
Carla Perez volta aos palcos com o É o Tchan!
Andressa Urach: “Ganhava 30 mil no bordel”
Anitta fala sobre sua dieta vegana especial

Veja mais notícias de Famosos.