FAMOSOS

Pabllo Vittar completa 26 anos com a carreira em alta e diz não se abalar com haters

Com a carreira ainda em destaque, a drag queen mais famosa do país revela que não se abala mais com críticas

O hit "Parabéns" faz parte das celebrações de aniversários há um ano - Reprodução/Instagram
O hit "Parabéns" faz parte das celebrações de aniversários há um ano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/11/2020, às 07h59

De acorco com a matéria do Jornal Extra deste domingo (01/11), a cantora Pabllo Vittar está completando 26 anos e vê sua carreira bombar cada vez mais.

Há um ano, a música Parabéns passou a fazer sucesso em todos os aniversários, principalmente os de seus admiradores.

A cantora conta que, desde que ficou famosa e fez sucesso, apenas agora com a pandemia conseguiu ter descanso. No papo, Pabllo revelou que está aproveitando o isolamento para fazer coisas mais tranquilas. como se divertir ao pegar sol na laje de casa e aprender a cozinhar com a mãe.

“Eu costumo dizer que todo dia a gente aprende uma coisa nova, né? Às vezes acertando, às vezes errando. Eu sempre fui muito aberta às mudanças e busco a minha melhor versão a cada amanhecer. Pode parecer até clichê dizer isso, mas acho importante você buscar melhorar, aprender com erros e toda a minha caminhada até aqui só me deixou mais forte e com a certeza de que escolhi a música, e que foi a melhor decisão que eu podia ter tido”, explicou.

Sobre os haters, Pabllo disse ter aprendido a lidar com eles. “Os ataques homofóbicos antes da fama e no início da carreira me afetavam. É mentira se eu disser que não. Mas, hoje, eu não deixo mais esses comentários preconceituosos, vazios, me deixarem mal, para baixo. Entendi que esse ódio deles só reflete como são pessoas infelizes", contou.

"É muito mais sobre eles do que sobre mim. Eu só absorvo o construtivo, só levo o amor e afeto comigo. Sobre meu papel na comunidade LGBTQIA+, posso dizer que aconselho, incentivo, me envolvo em ações que ajudam de fato a nossa comunidade. Eu me preocupo com esses jovens e faço tudo que posso para ajudá-los. Afinal, meu trabalho é e sempre foi para eles. Uso também a música para falar, expressar meus sentimentos, minha alegria por ser como sou e me amar demais assim", complementou.

Ela também garantiu que não há nenhuma entre outros artistas, além da briga entre ela e Anitta, que movimentou a internet brasileira no ano passado.

"Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista, que me lembre. Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, né? Só isso! Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo", destacou.