FAMOSOS

Ozzy Osbourne comenta sobre envelhecimento: “Tenho 73 anos, não me resta muito tempo”

Ozzy Osbourne foi diagnosticado com Mal de Parkinson há alguns anos

Ozzy Osbourne falou sobre o processo de envelhecimento - Foto: Reprodução / Instagram
Ozzy Osbourne falou sobre o processo de envelhecimento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/10/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h12

Divulgando o lançamento de seu novo disco, "Patient Number 9", Ozzy Osbourne contou ao Fantástico, no último domingo (23/10), sobre o novo álbum e falou, brevemente, sobre envelhecer. Em uma de suas músicas, o cantor ainda anunciou que é “imortal”.

Ao comentar da canção, ele explica: "Tenho 73 anos, bicho. Não me resta muito tempo. E essa música não é sobre mim, é sobre um vampiro". Outras faixas do disco ainda fazem referência à morte. "É só uma letra, apenas uma poesia", conta o artista.

Passando por problemas de saúde há alguns anos, Osbourne passou recentemente por uma cirurgia extremamente delicada para retirar dois pinos metálicos da coluna, colocado em um procedimento que deu errado.



Recentemente, Ozzy Osbourne fez um desabafo sobre como lida com sua rotina após seu diagnóstico com Parkinson, em meados de 2019, e mencionou os desafios mentais e físicos que precisa enfrentar. Ao 'The Observer', o astro do rock de 73 anos demonstra frustração.

"Você acha que está levantando os pés, mas seu pé não se move. Sinto que estou andando com botas de chumbo". Por conta da doença, o artista ainda lidou com a depressão, durante 2020, logo após o diagnóstico. "Cheguei a um patamar mais baixo do que eu queria. Nada me fazia sentir bem. Nada. Passei a tomar antidepressivos, e eles funcionam bem".