FAMOSOS

Orlando Morais compartilha cliques com Glória Pires e exalta esposa: "Linda"

Orlando Morais aparece empolgado em uma mini sessão de fotos com a amada

Orlando Morais aparece empolgado em uma mini sessão de fotos com a amada - Foto: Reprodução / Instagram
Orlando Morais aparece empolgado em uma mini sessão de fotos com a amada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2022, às 11h43

O cantor e compositor Orlando Morais usou os Stories de seu Instagram para registrar algumas fotos ao lado de sua esposa, a atriz Glória Pires. Orlando aparece ao lado da esposa, demonstrando empolgação ao posar ao lado da artista. "Linda", disse ele na legenda de uma das postagens.

Orlando e Glória não fazem questão de esconder o romantismo, não perdendo oportunidades de compartilhar momentos juntos. Recentemente, a atriz mostrou imagens de um dia na natureza ao lado do amado. O casal apareceu sorridente em uma selfie na cachoeira.

"Amor e renovação", escreveu Glória na ocasião. "Amor...", disse Orlando Morais ao compartilhar o mesmo clique em seu perfil no Instagram. "Só você para encontrar um lugar tão belo", disse a atriz nos comentários da postagem do marido.

No momento, o casal chegou a receber carinhosas mensagens de seus amigos e seguidores. "Lindos", declarou Wagner Santisteban, ex de Antônia Morais, filha do casal. "Amores da minha vida", disse Ana Morais, filha do casal. "Lindos, amados", elogiou Beth Goulart. "O casal mais lindo", comentou um seguidor.

Orlando Morais
Foto: Reprodução / Instagram