FAMOSOS

Núbia Oliiver dá aula de masturbação feminina e a web reage: “Salvou a quarentena”

Modelo deu dicas e sugestões para iniciantes e causou burburinho em rede social

Núbia Oliiver falou sobre masturbação feminina e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver falou sobre masturbação feminina e foi ovacionada na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2020, às 10h25

Acostumada a falar sobre sexo na web, Núbia Oliiver recorreu ao Intagram, na madrugada desta sexta-feira (27/03), para falar sobre masturbação feminina.

Na rede social, a modelo – que foi considerada símbolo sexual na década de 90, época em que participou da Banheira do Gugu e foi capa de várias revistas masculisnas – soltou o verbo.

“Você tá lá em uma #siririca frenética, sentindo algo super gostosinho, mas do nada tira a mão do #xoxotone por sentir que não vai aguentar mais. É a coisa mais normal do mundo migas, principalmente para quem é iniciante da #masturbação, são sensações muito fortes e fica difícil de continuar”, começou ela.

Na postagem, Núbia deu dicas para suas seguidoras aproveitarem melhor o momento:

“Essa sensação fortíssima é um indício de que você está super perto de #gozar e ter o pico máximo de prazer na sua #vulvinha. Algumas coisas podem ajudar sua xoxotone nessa jornada de prikita feliz: Quando sentir que está muito forte, você pode parar por um minutinho só, e depois continuar frenética”, sugeriu ela.

“Depois que você tiver alguns #orgasmos, a tendência é que fique cada vez mais tranquilo e você saiba controlar essa sensação intensa na #vulva”, continuou ela.

A modelo ainda sugeriu o uso de vibradores para quem deseja “adiantar” o orgasmo:

“Vibradores ajudam demais na masturbação, por que não dá muito tempo de você lidar com essa agonia, você acaba gozando mais rápido por ser um estímulo forte. #fiqueamiga”, compeltou.

Ao verem a postagem, os internautas não economizaram nos comentários:

“Deu aula meu amor”, disse uma. “Nesse confinamento... vai ajudar bastante”, postou outra. “Salvou a quarentena”, brincou mais uma.