FAMOSOS

Nicole Poturalski, namorada de Brad Pitt, desabafa sobre haters: "Não entendo"

A modelo foi confirmada como namorada do ator recentemente, e falou sobre o assunto nas redes sociais

Nicole Poturalski é a atual namorada de Brad Pitt - Reprodução/Instagram
Nicole Poturalski é a atual namorada de Brad Pitt - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2020, às 19h54

Nicole Poturalski ficou mundialmente famosa recentemente, após ser confirmada como a atual namorada do astro Brad Pitt. A exposição trouxe fama e visibilidade, mas também atraiu a ira dos haters na internet.

Na tarde de hoje (09/10), a modelo de 27 anos desabafou em sua conta no Instagram sobre a onda de ódio que tem recebido desde que teve seu romance com Pitt confirmado. Ela afirmou que não é do tipo que "espalha ódio" nas redes sociais. 

"Eu simplesmente não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas", afirmou. Em um outro vídeo, ela voltou a falar sobre o assunto. "Ei, gente, estive me perguntando desde sempre sobre o porquê das pessoas deixarem comentários de ódio. Por quê? Qual é o benefício? Só queria entender a linha de raciocínio, em geral. Porque eu não entendo. É muito rude e triste para aqueles que comentam", lamentou.

Nicole ainda fez um pedido. "E apenas não sigam pessoas que vocês não querem ver ou cujo conteúdo vocês não curtem. É fácil. Então sejam legais e gentis. Tentem", finalizou.

Prints do desabafo da modelo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram