FAMOSOS

Nicole Bahls garante que após sua separação, não existe outra pessoa em sua vida

Nicole Bahls foi questionada por postar foto do dia de seu casamento

Nicole Bahls posta foto do dia de seu casamento e intriga seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @nicolebahls
Nicole Bahls posta foto do dia de seu casamento e intriga seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @nicolebahls

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h24

A modelo e influencer Nicole Bahls chamou atenção no seu Instagram na noite do último domingo (25/07) ao publicar uma foto no dia em que se casou com Marcelo Bimbi, mesmo após confirmar sua separação. Nicole foi homenagear seu amigo David Brazil por seu aniversário e acabou usando uma foto de seu casamento ao lado do amigo, que também foi padrinho de seu casamento.

Um de seus seguidores ficou confuso e nos comentários do post, deixou uma mensagem para Nicole: "Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo. Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira".

Nicole respondeu que não tinha motivo para não usar a imagem e que sua separação ainda foi muito recente. "Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda então problema nenhum a foto ser do meu casamento", declarou a modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls)