FAMOSOS

Nicole Bahls aparece com filho de Solange Almeida em foto e fãs torcem por romance

Carinho entre Nicole Bahls e Rafa Almeida animou os internautas

Solange Almeida, Rafal Almeida, Nicole Bahls e Monilton - Foto: Reprodução / Instagram @nicolebahls
Solange Almeida, Rafal Almeida, Nicole Bahls e Monilton - Foto: Reprodução / Instagram @nicolebahls

Redação Publicado em 18/11/2021, às 12h04

Após Nicole Bahls compartilhar um álbum de fotos na casa da cantora Solange Almeida, em Fortaleza (CE) na madrugada desta quinta-feira (18/11), a modelo despertou uma curiosidade nos internautas por conta de um detalhe nas fotos: ela aparece de mãos dadas com o filho da cantora, Rafa Almeida. "Que delícia estar com vocês... Obrigada madrinha Solange, Rafa e Monilton. Estava com muita saudade", escreveu Nicole na legenda de sua publicação.

Alguns seguidores e fãs da modelo e apresentadora se animaram com os novos cliques. "Gente, que fofo a Nicole pegando na mão do bofe Rafa! Muito lindo ele! Amo a Solange Almeida, maravilhosa ela, muito sábia! Nicole, sou fã desde cedo. Te amo, linda, você é engraçada demais, espontânea!", opinou uma seguidora na sessão de comentários do post. "Shippo Nicole e Rafa. Ele é um rapaz bem criado e você uma diva maravilhosa e sensata", destacou outro seguidor da modelo. "Nicole e o filho da Solange Almeida fariam um lindo casal, só acho", postou uma terceira.

Durante junho deste ano, Rafa, que lançou sua carreira como cantor sertanejo em abril, com uma música inspirada em Juliette Freire, celebrou dois anos de sua cirurgia bariátrica nas redes sociais. Rafa Almeida chegou a pesar 151 kg e, após a cirurgia, eliminou cerca de 75 kg.

"Hoje, dia 24, faz dois anos que eu resolvi mudar, vai passando para o lado para você ver toda a minha mudança de lá para cá… Cheguei a pesar 151 quilos! Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim, entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental, eu tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da minha idade, eu me escondia para não aparecer em foto, eu dava desculpas para sair, para viajar com os meus amigos, eu estava só existindo", escreveu ele, na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls)