FAMOSOS

"Não derramei uma lágrima", diz Cardi B após terminar casamento de 3 anos

Rapper desabafou sobre seu divórcio em uma live nas redes sociais

Cardi B e Offset: casamento terminou e rapper diz não ter ficado triste - Reprodução
Cardi B e Offset: casamento terminou e rapper diz não ter ficado triste - Reprodução

Redação Publicado em 19/09/2020, às 13h33

Cardi B afirmou em uma live neste fim de semana que não chorou pelo término de seu casamento com o também rapper Offset. Ela abriu o jogo sobre a separação nas redes sociais e não teve medo de falar sobre o assunto.

Segundo ela, as discussões frequentes com o agora ex-marido foram determinantes para que ela pedisse o divórcio. Ela disse não ter hesitado na decisão, pois já estava cansada das brigas. 

"Não derramei uma lágrima", disse a rapper.

Desde que a separação foi anunciada, houve especulações de traições por parte de Offset -- que integra o conjunto Migos -- e até a história de um filho fora do casamento surgiu na mídia. No entanto, Cardi B garantiu que o divórcio ocorreu por conta dos problemas de convivência.

“Cada vez que esse cara ficou tão louco, tão f****** e isso chegou à mídia, estou sempre chorando, sempre triste porque não gosto desse tipo de merda”, desabafou. “Desta vez, eu não estava chorando. Você quer saber por quê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas ficarem tipo, ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma mentira completa. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira", destacou.

Ela explicou que a convivência com Offset estava difícil. “Eu simplesmente cansei de discutir. Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora. Nada de extraordinário aconteceu, às vezes as pessoas realmente se distanciam", frisou.

“Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem... Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora", finalizou.

Cardi B -- que neste fim de semana lançou Me Gusta ao lado da brasileira Anitta -- disse que não pedirá pensão para si ou para a filha do casal, Kulture. Além disso, quer a custódia conjunta da menina, para que Offset possa ser presente na vida da criança.

Comentários