FAMOSOS

"Não compartilhem vídeos do acidente", diz pai de Mc Kevin em postagem nas redes sociais

Agnaldo Bueno, pai de Mc Kevin, usou seu Instagram para falar sobre morte do filho

Imagem "Não compartilhem vídeos do acidente", diz pai de Mc Kevin em postagem nas redes sociais

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h48

Pai de Mc Kevin, Agnaldo Bueno, fez uma postagem em sua conta no "Instagram" se despedindo do filho, onde também fez um pedido para que as pessoas não compartilhem imagens do funkeiro na hora do acidente. Mc Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel localizado no Rio de Janeiro neste domingo (16/05).

"Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs", disse ele nesta segunda-feira (17/05) nos Stories de seu Instagram, repostando uma mensagem que tem circulado pela web.

O pai de Mc Kevin não escondeu a emoção ao relembrar o filho que morreu de uma forma tão trágica. "Meu filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor, não consigo acreditar, meu filho. O tanto que orei e pedi pra Deus te proteger", desabafou Agnaldo. "Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui. Meu menino de ouro, eu te amo pra sempre. Meu filho que Deus te receba. Estou sem chão. Me dá forças, Jesus", completou o pai de Kevin.

Agnaldo Bueno postou várias fotos com o filho. "Pra sempre o meu bebê, amor eterno, meu filho, por quê?", escreveu o pai de Mc Kevin na legenda das fotos.