FAMOSOS

Nanda Costa compartilha foto da filha "escondendo" o rosto: "Cheia de personalidade"

Nanda Costa e Lan Lanh são mães de Kim e Tiê

Nanda Costa compartilha foto da filha "escondendo" o rosto - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta
Nanda Costa compartilha foto da filha "escondendo" o rosto - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h16

A atriz Nanda Costa usou seu Instagram nesta quarta-feira (01/12) para compartilhar uma série de cliques de uma de suas filhas gêmeas, Tiê, "escondendo" o próprio rosto enquanto a mamãe coruja tirava as fotos.

"Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!", disse a atriz na legenda de sua postagem. Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh são mães das gêmeas Tiê e Kim.

No fim de novembro, Lan Lanh encantou seus seguidores e fãs ao compartilhar um lindo registro de suas filhas. Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou a foto das meninas, que nasceram no final de outubro, usando um body com o emblema do Esporte Clube Bahia, time de futebol.

"Eu vejo a hora que a gente vai estar na fonte nova gritando: ‘BBMP’ (quem sabe o que significa está sigla, levanta a mão)", disse Lan Lanh na legenda da publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)