UOL - O melhor conteúdo
FAMOSOS

Nadja Pessoa diz que fama causou fim do casamento com D’Black

Influenciadora disse que fama acabou com seu casamento

Nadja Pessoa diz que fama acabou com seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@nadjapessoa
Nadja Pessoa diz que fama acabou com seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@nadjapessoa

Redação Publicado em 18/10/2022, às 12h12

A influenciadora Nadja Pessoa, de 35 anos, voltou a falar sobre o término de seu casamento com Vinicius Cardoso, o D’Black, durante sua participação no Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!

Durante a atração, e pernambucana explicou que a participação do casal no Power Couple 3, da RecordTV, trouxe divergências para o relacionamento e abalou a união de 10 anos:

“Eu queria ganhar. Então a cada prova que perdíamos, eu ficava indignada (...) Ele não fechava comigo, fechava com o resto da galera”, lembrou Nadja.



Na época, a empresária era discreta nas redes sociais, mas viralizou e ganhou uma infinidade de fãs e seguidores. A fama, segundo ela, causou o fim do matrimônio: “Apagou o ego [dele], ali eu senti que perdi o meu marido. Ele falava muito isso: ‘Agora você está famosa’”.

Nadja contou na atração que achava que ficaria a vida inteira com D’Black: “Na minha cabeça ficaríamos juntos para sempre. Eu tinha essa ideia de família, mas no fundo sentia que não iria vingar”, revelou. 

Dois anos após o fim da relação, ela explicou que o convívio com o ex-marido não existe: “Cada um por si, a gente não se fala”, completou.

A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira (18/10), às 23h, na RedeTV!.