FAMOSOS

Nadja Pessoa diz que fama causou fim do casamento com D’Black

Influenciadora disse que fama acabou com seu casamento

Nadja Pessoa diz que fama acabou com seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@nadjapessoa
Nadja Pessoa diz que fama acabou com seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@nadjapessoa

Redação Publicado em 18/10/2022, às 12h12

A influenciadora Nadja Pessoa, de 35 anos, voltou a falar sobre o término de seu casamento com Vinicius Cardoso, o D’Black, durante sua participação no Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!

Durante a atração, e pernambucana explicou que a participação do casal no Power Couple 3, da RecordTV, trouxe divergências para o relacionamento e abalou a união de 10 anos:

“Eu queria ganhar. Então a cada prova que perdíamos, eu ficava indignada (...) Ele não fechava comigo, fechava com o resto da galera”, lembrou Nadja.



Na época, a empresária era discreta nas redes sociais, mas viralizou e ganhou uma infinidade de fãs e seguidores. A fama, segundo ela, causou o fim do matrimônio: “Apagou o ego [dele], ali eu senti que perdi o meu marido. Ele falava muito isso: ‘Agora você está famosa’”.

Nadja contou na atração que achava que ficaria a vida inteira com D’Black: “Na minha cabeça ficaríamos juntos para sempre. Eu tinha essa ideia de família, mas no fundo sentia que não iria vingar”, revelou. 

Dois anos após o fim da relação, ela explicou que o convívio com o ex-marido não existe: “Cada um por si, a gente não se fala”, completou.

A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira (18/10), às 23h, na RedeTV!.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nadja Pessoa (@nadjapessoa)