CURIOSIDADES

Influenciadora envia nude por engano para os pais: “Coisa ridícula”

Steph Claire ia mandar a foto para o marido e a mãe respondeu

Steph Claire Smith mandou nude por engano para os pais - Foto: Reprodução/ Instagram@stephclairesmith
Steph Claire Smith mandou nude por engano para os pais - Foto: Reprodução/ Instagram@stephclairesmith

Redação Publicado em 18/10/2022, às 10h26

A influenciadora fitness Steph Claire Smith contou que passou por momentos constrangedores após enviar uma foto nua sua por engano para os seus pais.

“Tenho quase certeza de que esta é a coisa mais ridícula, estranha e embaraçosa que já aconteceu comigo: mandei um nude para a minha mãe e o meu pai”, resumiu ela, durante um episódio do podcast KICPOD.

Steph acrescentou: “A pior parte foi minha mãe responder: ‘Acho que não precisávamos ver isso’. Eu fiquei tipo, ‘mãe, apenas não responda’”, lembrou.



Co-apresentadora do podcast, Laura Henshaw explicou que Steph enviou o nude para ela também, depois do que aconteceu, para pedir conselhos de como deveria agir diante da situação.

“Eu me lembro porque você me enviou o nude… eu estava a caminho da sua casa, e encontrei você desesperada e sentada na cama tipo, ‘o que vamos fazer?’ porque eles salvam tudo automático”, contou ela, sem revelar o que fizeram depois.

Com mais de 1,5 milhão de seguidores só no Instagram, Steph contou, no início do ano, que havia iniciado um desafio sexual de 30 dias com seu marido.

Ao falar sobre a brincadeira, a influenciadora explicou que foi a maneira que encontrou para reciclar seu casamento fazendo com que os dois agissem de forma mais romântica  um com o outro.

“Eu não sei vocês, mas quando temos intimidade, as coisas funcionam melhor, por mais que eu às vezes odeie admitir isso, porque, às vezes, eu gosto de ficar sozinha”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Miller (@stephclairesmith)